Ecodecor se prepara para o início das obras do novo Centro de Distribuição em Garça-SP.

Celebramos nossa participação na inauguração do novo Distrito Empresarial Carlos Augusto Teixeira Pinto em Garça, São Paulo. Esse empreendimento promissor oferece oportunidades para 34 empresas a princípio, proporcionando um impulso significativo à geração de empregos, arrecadação de impostos e ao desenvolvimento econômico da região. Além disso, estamos avançando em nosso projeto de expansão, com a nova unidade da sede e a construção iminente do centro de distribuição no mesmo distrito.

O novo Distrito Empresarial está localizado estrategicamente às margens da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, conferindo fácil acesso às empresas ali instaladas. Reconhecemos a oportunidade e decidimos estabelecer nossa nova unidade nesse local promissor. A decisão de participar desse empreendimento demonstra o compromisso contínuo da Ecodecor com o crescimento e desenvolvimento econômico de Garça, cidade onde tudo começou.

Com mais de 10.000 metros quadrados de área, esse novo centro de distribuição será fundamental para o aprimoramento de sua cadeia de suprimentos e logística, permitindo uma maior eficiência na entrega de produtos e serviços aos clientes. Essa expansão é um reflexo do nosso comprometimento em atender às demandas crescentes do mercado e proporcionar uma experiência ainda melhor para nossos clientes.

A nossa participação na inauguração do novo Distrito Empresarial representa um importante marco para a empresa e também para o município. Essa iniciativa impulsionará o desenvolvimento econômico legal, gerando empregos, arrecadação de impostos e contribuindo para o crescimento sustentável da região. A nova unidade da Ecodecor e o futuro centro de distribuição demonstram o compromisso da empresa com sua expansão e inovação contínuas, buscando sempre atender às necessidades do mercado e proporcionar excelência em seus produtos e serviços. Com a Ecodecor liderando esse movimento, Garça está preparada para um futuro promissor e próspero.

“O garcense é diferenciado, em todos os lugares do mundo. Onde a Ecodecor está presente nós encontramos um garcense, e ele sempre se destaca. Garça é abençoada, é uma cidade de clima maravilhoso, e agora com o novo distrito, tenho certeza que cresceremos ainda mais.” Carlos Rocha – Diretor da Ecodecor.

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Receba as novidades Ecodecor

Siga-nos

PRECISA DE AJUDA?

contato@lojasecodecor.com.br

(14) 3407-8339, (14) 93300-8423

SOBRE NÓS

Uma rede de franquias do segmento da construção civil e decoração especializada na venda e aplicação do exclusivo Ecopaper papel de parede líquido, tintas especiais e revestimentos de parede.

ENDEREÇO

Av. Doutor Labieno da Costa Machado, 2906

Distrito Industrial – Garça/SP – CEP: 17406-200