Explorando a elegância dos lavabos com os revestimentos da Ecodecor

Por ser na maioria das vezes o menor dos ambientes, não significa que o lavabo precise ficar atrás em importância ao decorar a casa. Pelo contrário, é um cartão de visitas de uma casa, logo, esse espaço pode – e deve – ir além da higiene pessoal.

Ao projetar um lavabo, cada detalhe conta para criar um espaço acolhedor e sofisticado. Um elemento fundamental nesse processo é a escolha dos revestimentos, que desempenham um papel crucial na definição da estética e do estilo do ambiente. Neste artigo, vamos mergulhar no mundo dos lavabos revestidos com os produtos incríveis das linhas Ecodecor, descobrindo como eles podem transformar esse espaço em um verdadeiro refúgio de estilo e elegância.

Versatilidade

Hoje, a Ecodecor é a rede de franquias mais completa do mundo quando o assunto é revestimento de paredes. Do Ecopaper, nosso modelo 100% ecológico, até as linhas Pratic Stone, que são compostas por materiais como resina, partículas de mármore polido e são hidro-repelentes, oferecemos mais de 300 opções para que você deixe seu lavabo com um toque especial.

Neste post vamos falar de como você pode combinar a decoração das paredes com acessórios que vão transformar seu lavabo em um dos ambientes mais lindos da casa!

Iluminação

Diferente de um banheiro convencional, onde a iluminação precisa ser mais homogênea, em um lavabo é uma boa usar e abusar da criatividade!

A iluminação indicada para o lavabo é sempre uma luz de temperatura de cor branco quente. Além disso, por estar localizado em uma área social, é versátil a soluções lumínicas mais criativas, tais como pendentes nas laterais das bancadas.

Espelho, espelho meu...

O espelho é bem importante em espaços pequenos porque seu reflexo colabora com a sensação de amplitude, portanto, ele não pode faltar em seu lavabo. Para fugir do tradicional, aposte em modelos diferentes! Brincar com composições, formas e tamanhos fará com que seu lavabo fique lindo e moderno, trazendo originalidade ao ambiente!

Itens de decoração

Que os itens de decoração transformam qualquer ambiente isso você já sabe. No lavabo não é diferente! Experimente brincar com elementos como quadros, vasos, porta sabonetes… O que sua imaginação permitir, e em seguida veja a mágica acontecer!

Os revestimentos Ecodecor são número um no Brasil não só pela beleza e sustentabilidade, mas também pela qualidade, durabilidade e facilidade na manutenção! Isso é um tudo que seu lavabo precisa para ficar lindo e decorado por muito tempo!

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Receba as novidades Ecodecor

Siga-nos

PRECISA DE AJUDA?

contato@lojasecodecor.com.br

(14) 3407-8339, (14) 93300-8423

SOBRE NÓS

Uma rede de franquias do segmento da construção civil e decoração especializada na venda e aplicação do exclusivo Ecopaper papel de parede líquido, tintas especiais e revestimentos de parede.

ENDEREÇO

Av. Doutor Labieno da Costa Machado, 2906

Distrito Industrial – Garça/SP – CEP: 17406-200