Ecodecor Bauru: Cidade sem limites sedia nova unidade da Ecodecor trazendo novidades para a região!

É com grande entusiasmo que compartilhamos a inauguração da Ecodecor Bauru, a unidade traz inúmeras possibilidades de revestimentos e design de interiores para a cidade. Sob a gestão de, Maria Rachel Renaud e Pedro Gabriel Policante Boroto, a loja abre suas portas para oferecer produtos de qualidade e um atendimento excepcional aos clientes.

União entre amor e negócios

Maria Rachel Renaud

Aos 29 anos, Maria Rachel Renaud, formada em Arquitetura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Com um escritório próprio de arquitetura, a MRR Arquitetura, ela acumula três anos de experiência no ramo. Além disso, Maria Rachel está vivenciando uma fase especial em sua vida, pois está esperando gêmeos, uma menina e um menino, o que traz ainda mais alegria e motivação para o novo empreendimento.

Pedro Gabriel Policante Boroto

Com 26 anos, Pedro Gabriel Policante Boroto é formado em Psicologia. Desde jovem, ele trabalha no comércio, e graças ao negócio da família que já está presente na cidade de Garça há mais de 25 anos, o empreendedorismo sempre esteve na veia. A paternidade dos gêmeos que estão a caminho é uma fonte adicional de felicidade e inspiração para a sua jornada com a Ecodecor.

A conexão com a Ecodecor

A história da parceria entre Maria Rachel e Pedro Gabriel com a Ecodecor começou em 2022, quando Maria Rachel estava trabalhando em uma obra na cidade de Garça. Durante a busca por revestimentos para a sua cidade, ela conheceu a loja Ecodecor e ficou impressionada com a qualidade e variedade de produtos oferecidos. Mais tarde, durante uma viagem com arquitetos, Maria Rachel teve a oportunidade de conhecer dois franqueados da Ecodecor em Belo Horizonte, o que fortaleceu ainda mais seu interesse pela marca e sua possibilidades.

O nascimento da Ecodecor Bauru

Após retornar para casa, em Garça, Maria Rachel sentiu que o destino estava conduzindo-a para algo maior. Foi nesse momento que ela conheceu Carlos, iniciando uma parceria que resultaria na abertura da nova unidade. Ao compartilhar a marca e os produtos com Pedro Gabriel, suas ideias convergiram e uma sociedade foi formada, unindo um produto excepcional à vontade de empreender de Pedro Gabriel. A partir desse ponto, começaram os preparativos para a criação da loja Ecodecor Bauru.

Expectativas e compromisso

Ambos os proprietários compartilham uma confiança inabalável no produto da Ecodecor. Eles estão determinados a realizar um excelente trabalho, honrando e evidenciando a marca não apenas em Bauru, mas em toda a região. Com a inauguração realizada no último dia 31/05, Maria Rachel, Pedro Gabriel e toda a equipe da Ecodecor Bauru estão entusiasmados para transformar ambientes em toda a região.

A inauguração da Ecodecor Bauru marca o início de uma nova jornada. Agora, os mais de 300 mil moradores da cidade de Bauru têm uma incrível opção de transformar seus ambientes com os produtos da Ecodecor. Desejamos muito sucesso a essa parceria promissora e estamos ansiosos para ver a Ecodecor Bauru crescer e encantar seus clientes.

Conheça a Ecodecor Bauru

Rua Araújo Leite, 27-05 – Bauru/SP

(14) 99831-4894

bauru@lojasecodecor.com.br

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Receba as novidades Ecodecor

Siga-nos

PRECISA DE AJUDA?

contato@lojasecodecor.com.br

(14) 3407-8339, (14) 93300-8423

SOBRE NÓS

Uma rede de franquias do segmento da construção civil e decoração especializada na venda e aplicação do exclusivo Ecopaper papel de parede líquido, tintas especiais e revestimentos de parede.

ENDEREÇO

Av. Doutor Labieno da Costa Machado, 2906

Distrito Industrial – Garça/SP – CEP: 17406-200